Troca de produtos

A troca deve ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto. Lembre-se de que o produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.

Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@ourshoes.com.br ou pelo telefone (11) 4317-1452 . O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Você será orientado a enviar o produto através do serviço dos Correios em qualquer agência, utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.

A mercadoria deverá necessariamente estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.

Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Our Shoes reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

O envio do novo produto será automático quando houver apenas a troca por outra numeração e estiver em estoque (o modelo e a cor permanecem os mesmos).

Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher um novo produto, será gerado um vale-troca diretamente no site para que você possa realizar uma nova compra. Esse vale-troca poderá ser utilizado gradualmente. Porém, ele deve ser totalmente consumido em até seis meses, sob pena de perder sua validade.

Análise do produto com defeito

Todos os produtos vendidos pela Our Shoes possuem garantia para falhas naturais de fabricação. Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o resultado do pedido de troca.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Resultado positivo: quando o produto apresenta, de fato, um defeito de fabricação. Após a emissão do laudo favorável à troca e caso o produto desejado esteja indisponível, poderá escolher outro item de valor igual.  

Se o laudo for negativo por uso indevido do calçado, a Our Shoes irá devolver o mesmo para o cliente.

No Caso se o cliente solicitar o estorno, a restituição dos valores será realizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Devoluções de produtos

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o procedimento será feito pelo e-mail ou telefone.

Solicite a devolução através do atendimento@ourshoes.com.br ou pelo telefone (11) 4317-1452 . O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Cancelamento da compra por iniciativa da Our Shoes

Os pedidos realizados na loja virtual da Ourshoes serão cancelados automaticamente quando:

- Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto bancário;

- O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja.

Também poderá haver cancelamento do pedido nos seguintes casos:

• Quando houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para a Our Shoes, dando início ao processo de devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos para o cliente.

• A mercadoria solicitada pelo comprador estiver indisponível em estoque. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original. A Our Shoes entrará em contato com o cliente para informar o procedimento de restituição dos valores. Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até dez dias úteis, em dados a serem confirmados pelo cliente.